Pra vc o que Significa:
1-Livre arbitrio é ? Fazer o que quise
2-Estética é ? um nome de uma salão
3-Belo significa ? Um péssimo cantor de pagode
4-Arte é ? Um monte de rabisco
5-A sensibilidade existe ? Principalmente em "emos"
6-Filosofia e Arte ? São duas matérias Chatas
7-O que espero de 2011 ? Nada pq só vai se mais um ano
Agora ta explicado pq fui mal em Filosofia
tradutor
21 de jul. de 2011
9 de jun. de 2011
2 de mai. de 2011
30 de abr. de 2011
25 de abr. de 2011
Minhas sábias frases
20 de abr. de 2011
Caindo pt 1
uma vez estava eu e minha prima brincando na casa da minha avó,e como ela morava na parte de cima havia um barranco de uns 2 metros
então minha prima disse
- vai mais pra trás
e eu fui indo , quando eu vi eu fiquei pendurada no barranco
ai vai um desenho belo que eu fiz representando a situação
então minha prima disse
- vai mais pra trás
e eu fui indo , quando eu vi eu fiquei pendurada no barranco
ai vai um desenho belo que eu fiz representando a situação
versão colorida ( sem restart )
13 de abr. de 2011
The Maskara

Minha infância não foi lá uma coisa bela,
resumindo eu era uma terrorista tipo Bilan Laden pra pior
eu era o terror.
Mas uma vez estava eu meu primo e meu tio em casa então, tava passando o desenho do maskara e eles perversoso me diserão:
- Vamo brinca de maskara ?
e eu troxa aceitei
eles pintaram minha cara de verde com um canetão e diserão assim:
- Quando a tua avó chega tu grita eu sou o maskara
algum tempo depois a veinha chego
- EU SO O MASKARAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!.
e ela disse aé agora tu vai vê o maskara
Apenas me lembro que foi uma surra inesquecível
Assinar:
Postagens (Atom)




